NOSSA IGREJA

The Growing Church  – uma igreja nascida no coração de Deus -  teve seu inicio na Ilha de Martha’s Vineyard – no Estado de Massachusetts.

A igreja que Cresce existe para fazer diferença em um mundo caído, apresentando as nações que Jesus é o mesmo: Ele salva, cura, liberta, batiza com o Espírito Santo e em breve voltará.

Desde que o Bispo Paulo Tenório estabeleceu  a igreja em 5 de janeiro de 2003, logo viu a necessidade de restauração espiritual a nível não somente da igreja confiada a ele por Deus, mas a nível de toda a Ilha de Martha’s Vineyard.

A princípio a igreja contava com um pouco mais de trinta pessoas, que tinham em seus corações a esperança de um mover sobrenatural de Deus, o desejo de ver uma igreja que se preocupasse com as famílias, as crianças, os casais,  e anelavam ver uma nova geração de adoradores que adorassem ao Senhor em Espírito e em verdade e um pastor que os pastoreasse com amor, dedicação e sinceridade.

E foi com esta fé e determinação que logo compraram o templo próprio em abril de 2003, uma grande conquista, até mesmo para a comunidade brasileira, e se tornou a primeira igreja brasileira a comprar um templo em Martha’s Vineyard. Ao longo dos anos o templo passou por reformas e foi ampliado com a construção de um salão de festas e mais salas para acomodar melhor as crianças.

Hoje a família que Cresce não para de crescer, a cada culto pode ser visto o mover de Deus, almas serem resgatadas do poder das trevas, famílias serem restauradas, filhos rebeldes tornando-se filhos obedientes e um crescimento em todas as áreas – financeira, espiritual, emocional e social; cumprindo, assim, o que Deus havia mostrado aos bispos Paulo e Sandra Tenório logo que chegaram em Martha’s Vineyard.

A visão era ganhar toda a Ilha de Martha’s Vineyard para Jesus e  avançar rumo a novas conquistas, . Em setembro de 2013 os Bispos receberam o desafio de começar uma nova obra do ministério em Everett, receberam um templo montado, porém sem membros, de um antigo ministério que por cinco anos esteve na cidade. Hoje The Growing Church Boston está se multiplicando a cada culto, almas sendo resgatadas e vidas restauradas para a glória do Senhor.

No dia 12 de março de 2021 os bispos emanciparam a igreja de Martha's Vineyard e o Pr Jose Carlos assumiu o comando de lá sob as bençãos do bispo.

No dia 14 de abril de 2021 a Bispa Sandra Tenorio passou para a eternidade deixando um lindo legado a ser tomado com exemplo.

O Bispo Paulo Tenorio casou-se em 9 de novembro de 2021 com a Dra Solange Trindade Oliveira, viuva como ele e juntos estão dando prosseguimento a obra confiada a ambos.

FUNDADORES DA TGC Ministry

Bispo Paulo Tenório trabalhou por quase 10 anos com o povo de língua hispana durante os anos de 1991 à 2001.

Já visitou e ministrou em alguns países da América Central e do Sul, Japão e Europa e regularmente ministra em sua nação de origem, o Brasil., levando a Palavra de Deus com poder e autoridade.

Ele junto com sua esposa, Bispa Sandra Tenorio, foram os fundadores da  The Growing Church  localizada  em Boston.

O Bispo Paulo Tenório, é oriundo do Rio de Janeiro e mora nos Estados Unidos desde 1989. Durante dez anos morou na Califórnia onde serviu como ministro de música e louvor na Iglesia Nueva Vida, em Santa Ana até ter sido separado para o ministério no ano de 1998 para pastorear a Iglesia Nueva Vida de Stanton pelo Dr Paulo Roberto Rosa. Antes porém, morou em New Jersey e congregou na Assembléia de Deus Maranata, uma das primeiras igrejas brasileiras na América, tendo sido batizado nas águas no dia 31 de dezembro de 1990, na Assembléia de Deus na Philadelfia, Pennsylvania.

É graduado em Teologia - Bacharel & Mestrado -  pela Southern Theological Seminary, na Califórnia. Cursou na Escuela Missiologica de Santa Ana e no Instituto IBC na Ilha do Governador.

Nos últimos anos escreveu alguns livros, entre eles: "Aquietai-vos, Curando o Homem Interior, Esboços e Sermões, Eu tenho um sonho entre outros".

Foi casado com  a Bispa Sandra Helena Tenório por trinta anos. Bispa Sandra Tenorio partiu para a eternidade no dia 14 de abril de 2021. O bispo  é pai de Rebecca, Nathan, e Sarah que juntos com a bispa o ajudaram na implantação de duas igrejas hispanas na Califórnia (1998-2001) e na Flórida (2002).

Seu avô Luiz Cesário da Silva é pioneiro das Assembléias de Deus em Campina Grande, Paraíba e Rio de Janeiro. O pastor Luiz Cesário foi pastor da Assembléia de Deus em Petrópolis durante 23 anos.

No dia 18 de julho de 2010 eles, os bispos, foram separados ao episcopado pelo Apóstolo Marcos e a Bispa Alda Sardinha.

LÍDERES DA TGC Ministry

O  Bispo Paulo Tenorio casou-se em 9 de novembro de 2021 com a Dra Solange Trindade